• Ainda não conhece o Club Penguin , click here:

    Club Penguin - Waddle around and meet new friends!
  • Veja quem esta online :

Novos brinquedos com itens para desbloqueio

A chegada dos novos brinquedos está vindo (apenas um 
pouco mais de uma semana) e ira ter uma novidade 

quando você receber um brinquedo, você encontrará uma medalha ligada a ele. 
A moeda é especial por várias razões: A primeira 
motivo é porque cada moeda é tão diferente que você vai 
definitivamente colecionar! A segunda razão é 
porque há um código de um lado que vai desbloquear 
artigos especiais sobre a sua conta! 

coins.jpg

Quando você digitar o seu código, você vai desbloquear uma coisa muito especial 

o livro que lhe dará acesso a um lote de coisas para sempre 
itens favoritos do Club Penguin  
E depois de muito tempo ainda alguns novos virão, nunca antes visto 
itens exclusivos que você só pode chegar a este livro! Ele 
irá funcionar a mesma para todos os pinguins (aqueles com 
membership e sem membership). 
 by renalvesc

26 Respostas

  1. mas qual é o código??? ou agente msm q cria??

  2. esse vc tem q compra o brinkedo so nos EUA mesmo

  3. q brinquedo?
    explica melhor q eu nao entendi

  4. eu quero o codigo nenguém sabe?

  5. é necessario um unico código para desbloquear o livro? ou quanto mais codigos comprados mais itens vc pode adquirir?

  6. Alguem Sabe O Codigo Para Desbloquear O Mp3?

  7. é o MP3000

  8. Alguem Sabe o Codigo Do Mp3000????

  9. R E S P O N D A M

  10. QUERO UM CODIGO DA SERIE 1 QUALQUER CODIGO ACEITO

  11. QUERO DIZER UM CODIGO DO TREZOURE BOOK SERIE 1

    QUALQUER CODIGO ACEITO

  12. Renalvesc Vc Sabe Algum Codigo Do Livro Tresoure Book Serie 1 ???

  13. Aonde ?

  14. me diz dois codigos pelo chat se vc tiver da serie 1

  15. eu quero o código!!!!!

    Onde podemos comprar os brinquedos???

  16. auguem me fala augum codigoo

  17. eu já vi gente usando…
    eu tenho procurado no google pra ver se eu acho…
    tá muito dificil!!
    não consegui nem um até agora!

  18. nos escolhemos 2 itens a cada codigo eu vi no vídeo mas ele pulava a parte dos códigos

Deixe um comentário